Gestão
Portal dos aplicativos
O SivaADM é uma ferramenta de gestão, desenvolvida para a nuvem que auxilia as empresas a configurar e controlar os aplicativos móveis disponibilizados pela Softmóvel. Esse Portal oferece também um ambiente para cadastro de informações, tais como rotas de atendimento ,clientes, produtos, tabelas de preços e outras informações necessárias para atendimento à campo.
Integrando com outros softwares de gestão
Quando a empresa já possui um software de gestão (ERP), mas necessita de funcionalidades adicionais para atender equipes externas, o gestor SIVA ADM complementa essas necessidades e também faz a integração com o seu ERP, importando e exportando as informações em um ciclo contínuo. O gestor possui diversos módulos já implementados que operam separadamente ou em conjunto a fim de agilizar as operações de mobilidade.
Ciclo
Em um ciclo contínuo, o SivaADM troca informações com o ERP e disponibiliza para os usuários móveis. O aplicativo mobile passa a utilizar as informações para a emissão de pedidos, notas fiscais e outras atividades a campo. Todo o processo pode ser visualizado no portal e analisado por uma ferramenta de BI que auxilia o administrador na tomada de decisões. As notas fiscais, pedidos, orçamentos e demais informações coletadas, permanecem guardadas como backup, permitindo a recuperação.
As notas fiscais, pedidos, orçamentos e demais informações coletadas, permanecem guardadas como backup, permitindo a recuperação.
Não possui software de gestão?
Se a sua empresa não possui um sistema mas precisa atuar no mercado com vendas, coletas ou a emissão de notas fiscais, o SivaADM permite que você faça o cadastro das informações necessárias que serão enviadas para os usuários móveis, bem como as regras fiscais e comerciais estabelecidas pela empresa.
Cadastros das Informações
A Softmóvel, disponibiliza um ambiente para o cadastro de todas as informações necessárias, para a emissão de pedidos, notas e coletas que serão mais tarde enviadas para os aplicativos móveis, que retornarão as informações atualizadas para o portal.
Recursos
Os recursos disponiveis no Portal do Administrador.
Clientes
Cadastro do clientes, limites de créditos, condições, descontos, tabelas e demais parâmetros comerciais.
Produtos
Cadastro de Produtos, visualização e modificação,cadastro de preços, tabelas, condições, descontos e outros.
Vendas
Permite emitir pedidos, orçamentos e notas fiscais eletrônicas.
Rotas
Cadastro das rotas das visitas aos clientes para cada usuário.
Questionário
Cadastro de perguntas e respostas para serem preenchidas pelos usuários ou pelos clientes
Leiturista
Cadastro dos locais e das unidades para a leitura de condomínios
Usuários
Cadastro dos usuários, perfil, utilização das apps
Mensagens
Cadastro de mensagens que são enviadas para os usuários.